Dicas Cursos e Tutoriais

Apostilas Video aulas Tutoriais

Seguro Viagem - Quais coberturas são imprescindíveis?

Seguro Viagem - Confira Quais coberturas são imprescindíveis neste tipo de seguro. A cobertura básica obrigatória é para os riscos de morte acidental e invalidez permanente parcial ou total também por acidente.

Seguro Viagem - Quais coberturas são imprescindíveis?
A essas coberturas básicas são associadas diversas outras, mas nem sempre todas serão necessárias. Consulte o seu corretor, uma seguradora e a agência de viagens sobre o plano de cobertura mais adequado ao seu perfil e à sua viagem. Se você for praticar esportes de inverno, por exemplo, há coberturas para todas as modalidades.

Existem, também, planos desenhados especificamente para quem pratica esportes arriscados, como alpinismo e mergulho. No caso de intercâmbio ou de cursos no exterior, são oferecidos seguros com preços bastante reduzidos por se destinarem a períodos mais longos. Para quem viaja em cruzeiro, no Brasil e no exterior, também existe um seguro específico, com cobertura para atendimento médico nos navios, onde os custos extras são altíssimos.

Entre as várias coberturas adicionais oferecidas nos Seguros Viagens, O Dicas Cursos e Tutoriais Chama atenção para Principalmente essas Abaixo:

0 comentários :

Postagens populares

Arquivos do Blog

Categorias